Sobre a Empresa

A EMPRESA

O Cimento Queimado ou CimentoTecno, foi desenvolvido o para substituir o já conhecido cimento queimado tradicional, porém, com especificações novas, permitindo sua aplicação tanto em ambientes internos quanto externos. Dado à sua capacidade plasticizante, o Cimento Queimado, tem seu apelo conceitual e atemporal rústico e ao mesmo tempo sofisticado. Igualmente monolítico, sem juntas, este produto lembra o cimento queimado tradicional, porém mais resistente e impermeável, o que dificulta o aparecimento de trincas e rachaduras.

Objetivando a criação de uma argamassa com características novas, a empresa BH Pisos e Revestimentos, desenvolveu a partir de pesquisas, o Cimento Autonivelante BR, que utiliza ligantes poliméricos em sua composição, permitindo a obtenção de um produto de alta fluidez e de fácil aplicação.

O produto Cimento Autonivelante, de alta tecnologia, é utilizado em contrapisos, para diversos ambientes internos e externos (pavimentação de centros comerciais, apartamentos e estacionamentos), criando uma superfície lisa e sem bolhas de ar. Em função de sua elevada aderência a diferentes substratos, o mesmo pode ser aplicado manualmente ou através de bombeamento dado às suas características de fluidez.

Uma das grandes vantagens deste produto em relação às demais argamassas tradicionais, que utilizam cimento e areia, é que o cimento autonivelante, além de ser monolítico, ou seja, sem juntas, possui alta resistência física à compressão (> 28 Mpa), bem como aumento da tração na flexão.

Em função de sua rápida secagem, o mesmo pode ser utilizado para tráfego leve